quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

- Paralisar-se !


O que te faz sentir-se paralisado? O cara que você ama vir falar com você? O cara que você ama amar uma garota sem ser você? Tentar ser clara e mesmo assim ninguém te entender? Pintar o cabelo e ninguém perceber? Fingir ser alguém que não é você? Lembrar eternamente mas fingir esquecer? O que te faz sentir-se paralisado? Amar e não ser amado? Revelar seu verdadeiro eu e depois se arrepender de ter mostrado? Pensar grande mas por medo das consequências ficar calado? Não lutar pelos seus objetivos e ficar sonhando acordado? Enfim descobrir que seu coração já não mais bate? O que te faz paralisar? Estamos todos paralisados, mesmo contra vontade. Seja por alguma força do destino ou conspiração universal . Ou por nossas simples peculiaridades. Paralise-se mas não deixe de ser especial.


- Paula Neiva

p.s. agradecimentos a Debys, Isa e Ana que me deram a maior força pra criar esse blog! E ao The Used, que criou uma música que é o tema (e título) desse blog recém-nascido. Paralisamento eterno do meu coração por vocês, gente! (lllll)




4 comentários:

Unknown disse...

Pauliinha, com essa criatividade você vai longe. Parabéns pelo lindo texto e pelo blog;

begoos; Leh ;)

Débora. disse...

amaaaay, Paulinha *-*
;*

Maria Victória disse...

amay tb ^^
bom, vendedoras-robô de roupas toscas me deixam paralisada.tipo...como que eu vou dizer "querida, essa roupa é horrível".
:O

Unknown disse...

PAULLY! *Q*

Você, como sempre, ahazando. :D
O Paralyzed está tão "*O*" quanto a música do The Used ok.

Amo você. ♥